Stress

Hoje me senti uma cobaia de testes de medicamentos. Além dos remédios homeopatas que eu tomo de hora em hora (aliás, ja está na hora de um e eu quase esqueço!!!), a lista se extende por hidratantes, cicatrizantes, shampoos especiais e outras medicinas exóticas. Tudo isso, supostamente, por “doenças” geradas por stress.

Mas a verdade é que meu stress é gerado por essas “deonças”. Podemos ver um padrão se formando aqui? Sim, sim!

Quanto mais stress, menos saúde, e quanto menos saúde… mais stress! Repita as etapas infinitamente, e é assim que eu me sinto hoje.

A pergunta é:  Como me livrar do stress, ja que da doença eu não consigo me curar?

A resposta, temo nunca encontrar.

“There’s something wrong with me chemically
Something wrong with me inherently
The wrong mix in the wrong genes
I reached the wrong ends by the wrong means
It was the wrong plan in the wrong hands
With the wrong theory for the wrong man
The wrong eyes on the wrong prize
The wrong questions with the wrong replies”

~ por Dunncan em 25 de setembro de 2009.

Uma resposta to “Stress”

  1. Essa é foda em? Uma boa pergunta =)

    Gostei do blog ;P
    esse é o segundo mais bunitinho!

Deixe um comentário

 
