A little bit better

Ao menos em comparação à ontem, hoje eu ja to melhor. Parece que, ao menos, a penca de remédios funcionou.

A vibe agora é voltar ao trampo (hoje tirei falta abonada) e cuidar melhor da minha saúde. Não quero nem pensar em passar por isso denovo, até febre eu tive.

Isso me lembra que, desde pequeno, sempre ouço os “mais velhos” agradecerem pela saúde. Sempre achei isso um saco, eu queria era dinheiro, saúde eu compro! Hoje eu vejo como estava redondamente errado, e como a maioria das pessoas, aprendi essa lição à duras pancadas.

“I believe them bones are me
Some say we’re born into the grave
I feel so alone, gonna end up a
Big ol’ pile of them bones

E não posso me esquecer de agradecer a minha linda por me aguentar nesse mau humor desgraçado que eu fico quando a alergia ataca. =*

~ por Dunncan em 26 de setembro de 2009.

Uma resposta to “A little bit better”

  1. Own. *_*

    Thanks amore. /kis

Deixe um comentário

 
