Guitar Hero Wannabe

É, depois de uma semana agitadíssima, sem descanso em busca do tempo perdido, muita coisa deu pra ser feita. Parece que minha vida está entrando em ordem denovo, e o melhor, indo pra um caminho muito melhor do que o que eu projetava!

Agora, finalmente parece que meu sonho de conseguir tirar um som de um instrumento musical vai ser possível.

Ah se eu tivesse uma dessas....

Ah se eu tivesse uma dessas....

Vamos ver, dessa vez eu descubro se levo jeito pra coisa, ou se devo abandonar de vez qualquer possível talento artístico que eu possa ter. Será que eu estou fadado a ser um cara apenas das exatas? =P

Agradecimentos ao Morto, por levar a minha guitarra ao Ramon, que deu um puta trato nela e deixou ela bala, e ao Vava, que eu vou alugar a lot pra me dar umas aulas. hauhauhaoea

Me desejem sorte.

~ por Dunncan em 22 de outubro de 2009.

Uma resposta to “Guitar Hero Wannabe”

  1. Se vai saber tocar não sei… Mas que vai ficar muito louco tocando guitarra e agitando o cabelão, ahhhh vai! XD

Deixe um comentário

 
